Clinica de recuperação em SP, clínica de reabilitação em SP, tratamento para alcoólatras e dependentes químicos em SP, tratamento álcool e drogas.

Conheça esta clínica de recuperação incrível:

Método de tratamento

A dependência química é uma doença sobretudo comportamental, psicológica, física, emocional e social.

Tanta complexidade só poderia ser tratada mediante a um tratamento que fosse amplo, abrangente e que sobretudo mantivesse uma proposta que

incorporasse práticas terapêuticas afim de propor uma mudança de dentro para fora que contemple uma abordagem para todos os aspectos afetados pela doença.

Sim, a dependência química é uma doença de nível progressivo, ou seja, quanto mais tempo o paciente estiver em uso, mais dependente daquela substância ele se torna, e, por

Consequência, maiores serão os níveis de seu problema.

Além de progressiva, a dependência química é incurável, se trata de uma doença crônica, a medicina, por sua vez, ainda não encontrou algo que traga a cura.

A complexidade da cura se dá pelo fato da doença não ser só fisiológica, psicológica e mental.

Tem haver sobretudo com os hábitos e comportamentos, e hábitos e comportamentos só podem ser mudados mediante a uma iniciativa pessoal.

Isso significa que a clínica promete entregar todas as ferramentas necessárias para que haja um processo de recuperação de solidez, consistente.

O conhecimento adquirido promove uma mudança na forma de enxergar a vida pelo prisma do próprio dependente químico.

A escolha, no entanto, de manter essa chama acesa é do próprio paciente, e por isso, ele precisa seguir a risca todas as recomendações e sugestões oferecidas no programa de recuperação.

Só assim, podemos garantir uma recuperação duradoura e sólida.

O risco da recaída é inerente ao processo, para evita-la existe uma série de comportamentos sugeridos que devem fazer parte da rotina do dependente químico.

O DIA A DIA DA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO / REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E ALCOÓLATRAS

O cronograma de atividades pré estabelecido na clínica, portanto, serve de teste para a vida real.

Dependentes químicos precisam de rotina organizada no cotidiano para garantir sucesso portanto em sua recuperação.

Haja vista as dificuldades em se manter limpo, e em contrapartida, a facilidade no acesso as drogas nas ruas, a opção por uma clínica promove um processo menos doloroso de abstinência.

Profissionais altamente qualificados e experientes estarão disponíveis nessas unidades com a missão de promover além do conhecimento,

Manter um ambiente de confiança mútua, prestando assistência em momentos de dificuldades e ajudando no processo de conscientização.

A clínica é só o primeiro passo, é verdade, no entanto, quando o paciente não tem escolhas, a melhor forma de manter um período de abstinência sólido e com estrutura para

O processo de ressocialização edifica a programação, fazendo com que os pacientes tenham mais sucesso, comparando-os aos pacientes que não passaram pela recuperação.

A estrutura física é completa, conta com amplo espaço de lazer e descompressão, além de espaço reservado para atendimentos com profissionais como o psicólogo.

O período de adaptação é primordial e para isso, contamos com o apoio total e irrestrito da família, que deve ter participação em todas as etapas da recuperação.

Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo!

Além disso, entrega sobretudo conforto e assistência nos períodos mais críticos da recuperação que são os primeiros quarenta e cinco dias.