Clinica de recuperação evangélica – Tratamento evangélico, clinica de recuperação para evangélicos em São Paulo, clinica de reabilitação evangélica em SP.


A figura onipotente da divindade é algo maravilhoso e muito forte nas pessoas e faz parte de da nossa vida como ser humano e é uma realidade cultural da sociedade em um todo. Em sua grande maioria, as pessoas,

vem sim à acreditar na existência de um poder superior a nós mesmos, um ser superior poderoso e que possui este poder sobre tudo e todos e que é capaz e pode transformar a vida e a realidade de todos inclusive de um dependente químico com

um simples gesto de milagre, ou mesmo ao poder do pronunciamento de sua Palavra.
É notável que muitos evangélicos tomam

para si mesmos a total responsabilidade de estar acolhendo e abrigar as pessoas dependentes químicas em locais

previamente bem organizados e limpos para tal acolhimento e iniciam assim um processo de tratamento voltado através da fé, para que a graça de Deus Todo Poderoso, possa então

estar libertando e curando estas vidas que, pela oração e renuncia das coisas mundanas buscam esta cura e salvação para aqueles que honestamente conseguir abrir o coração e permitem a sua ação majestosa.


Claro que não existem e não há procedimentos mágicos

e de maravilhas no piscar dos dedos, e hoje a maioria das pessoas cristãs e dos evangélicos já tem o conhecimento da pandemia química e sabem que a melhor das alternativas para

conseguirem atingir e alcançar seus objetivos de tratamento da dependência química que são propostos por ele. Que é fazer uma

aliança da sua prática de fé às que são estudadas e ensinadas pela nossa ciência. E por isso que o tratamento evangélico para dependentes químicos e alcoóltras costuma ser mais eficiente e eficaz com o

complemento de profissionais da área de saúde como os acompanhamentos médicos especializados, terapêuticos e psiquiátricos, que são mais comuns nos tratamentos científicos do dependente químico.


Quais são os principais conceitos aplicados e que são propostos por essa modalidade de tratamento da dependência química e também quais as suas implicações que foram observadas no sucesso no seu combate às drogas?

Confira agora algumas respostas!
Um poder superior maior do que nós, ou seja Deus que te liberta do álcool e das drogas
A primeira coisa de que se pode esperar de uma pessoa que está acreditando e decide

estar se submetendo ao tratamento evangélico seja em comunidade terapêutica ou em clínicas, seja aonde for as instalações para dependentes químicos e alcoólatras é saber que

Deus pode libertar totalmente das drogas e do álcool

o ser humano de todos os seus vícios. Mas esses são apenas os pressupostos e pensamentos que se espera no resultado de qualquer tratamento, não somente do dependente e sim,

de uma maneira geral de todos os que acreditam e tem fé e que estão de alguma maneira juntos e envolvidos no presente processo de recuperação.

Todos necessitam e precisam

estar conscientes e cientes de que a graça de Deus é completamente suficiente para libertar e curar.

E que assim que acontece na impossibilidade os milagres e que pode e vai sim acontecer a qualquer momento.


Um Deus que ama, cura e liberta os viciados da dependência química e alcoólica
Para aqueles que tem fé e acreditam crendo sem duvidar,

Deus é aquele que

cura tanto as feridas mais profundas da nossa alma e que pode sim devolver ao ser humano que está no sofrimento a paz e a alegria de viver novamente.

Para Ele, nosso criador, não existem altura nem profundidade e também não há barreiras e nem fronteiras, porque Ele tudo pode e faz, de acordo com a Sua vontade.

E sendo assim meus queridos irmãos, todos os que se entregam totalmente de alma e coração à sua graça e ao seu poder poderão sim estar alcançando todas as bênçãos e promessas que esperam,

porque estarão sim nas mãos do que pode todas as coisas, daquele que opera maravilhas e milagres na vida de todos os que o amam e o adoram em espirito e verdade.


Esse é o segundo e grande princípio do tratamento evangélico, que com estes motivos celestiais de fé tratam os dependentes químicos. Somente os que conseguem ver em Deus a eficaz e única solução de seus problemas e conflitos,

e que se entregam verdadeiramente a Ele de todo o seu coração poderão sem estar encontrando a tão sonhada paz que somente aqueles que exercitam a sua fé podem alcançar.

Porque é na fé

que podemos mudar as montanhas de lugar e sobre os pilares da fé que Deus poderá sim verdadeiramente fazer a sua completa obra na vida humana e em todo o mundo.


Deus quer Homens livres sóbrios e conscientes de sua missão aqui na terra
Outro importante aprendizado é que as pessoas de fé neste caso os evangélicos,

trazem uma lição de metodologia de que propõem o tratamento evangélico para dependentes químicos e alcoólatras é a certeza de este maravilhoso poder superior a nós mesmos,

Deus tem um plano para cada vida

de todas as pessoas existem neste planeta e que todos alcancem a salvação por intermédio de Jesus,

e que para isso aconteça é necessário que elas sejam livres de tudo neste mundo e conscientes da missão que receberam para cumprir.

Sabedores e conhecedores dessa realidade, as pessoas procurarão estar mantendo um estilo de vida diferente das demais

procurando sempre uma vida sem vícios e mais saudável e que esteja de pleno acordo com tudo aquilo que Deus ensina e espera das pessoas que ele ama.


Claro que isso tudo é ema questão de fé, de acreditar conforme dito anteriormente neste artigo.

Não há possibilidades, não tem como deixar de falar sobre esse modelo de tratamento da dependência química sem falarmos primeiramente e interrogar,

pesquisas tudo sobre a fé que as pessoas e sua família tem. Afinal, de contas o pedestal desse programa e de todo o tratamento é

exatamente a questão da capacidade de ter fé e de estar acreditando plenamente que Deus pode e vai fazer de maneira que Ele quer e na que Ele deseja acontecer a obra na vida de todos.


Um projeto aliado ao social


O sucesso indiscutível dessa iniciativa cristã tem sido de grande tamanho que até mesmo os projetos mais aprimorados que se

dedicam aplicadamente aos serviços sociais existentes propriamente ditos sem vínculos religiosos, estão abraçando cada vez mais como parte de seus programas.

Dessa maneira os projetos sem vínculos religiosos tem sido grandes precursores e propagadores do tratamento evangélico quanto mais à medida que vão utilizando a metodologia para tornar mais possível a recuperação dos dependentes químicos e alcoólatras.


Nossa instituição oferece o Tratamento Evangélico e possuímos boas instalações e plenas condições de atuar profissionalmente na vida dos dependentes,

levando-os a estar compreendendo o amor poderoso e amável desse nosso Deus e a sua plena necessidade de terem esse Deus presente em sua vida,

de modo que tudo lhes seja possível para assim vencer os próprios desafios e limites e ser completamente livre de todo o vício!