clinica de recuperação para dependente químico em São Paulo

Clínica de reabilitação em sp – São José do Rio Pardo

O tratamento de dependentes químicos na clínica de reabilitação em SP – São José do Rio Pardo é centrado no processo de recuperação do acolhido, com foco nas suas necessidades e individualidades.

O tratamento é completo, contempla terapias e atendimentos individuais e em grupo com os profissionais, com o propósito de trazer de forma prática uma proposta de recuperação sólida.

Consiste em sobretudo conscientizar o acolhido a respeito dos problemas que ele pode enfrentar, das necessidades que ele tem, e também sobre como funciona a sua doença.

A dependência química é uma doença que assola milhares de famílias em todo o mundo, doença essa que tem o reconhecimento da Organização Mundial da Saúde.

Portanto, precisamos tratar a dependência como uma doença e não como falha de caráter ou defeito moral.

Na unidade de São José do Rio Pardo o acolhido é recebido com muito amor e respeito, a clínica fica próxima a Poços de Caldas e seve como opção também para quem procura no sul de Minas.

Dentro do pacote terapêutico, além das terapias em grupo e individuais, a unidade propõe a introdução de esporte e muitas atividades físicas que favorecem muito o processo de desintoxicação.

Após desintoxicar, os pacientes passam pelo processo introdutório de conscientização.

A internação serve ainda para que o paciente alcance o autoconhecimento, entenda seus gatilhos, e consiga de fato neutralizar, evitando assim uma recaída.

A estrutura conta com ampla área verde, pomar, horta, sala de jogos, sala de reunião, sala de TV, quartos coletivos, piscina, campo de futebol, área de jogos.

São servidas de 4 a 5 refeições ao dia, atendimentos com psicólogos, psiquiatras, terapeutas, coordenadores e conselheiros em dependência química.

Fale conosco agora mesmo e agende uma visita na clinica de reabilitação em SP – unidade São José do Rio Pardo.

fotos: