clinica de reabilitação para dependente químico e alcoólatra

Clínica de reabilitação em São Paulo – Itanhaém

 A Clínica de reabilitação em São Paulo – Itanhaém é uma unidade de recuperação que acolhe pacientes masculinos e femininos, idosos e adolescentes também.

Com amplas alas separadas, essa clínica é uma das mais completas de nossa plataforma, conta com apoio profissional de uma equipe multidisciplinar, sobretudo no sentido de acolher com respeito e amor a todos os pacientes.

Atende a todas as recomendações do ECA e do Estatuto do idoso.

Localizada na cidade de Itanhaém a cerca de 70 quilômetros do centro da capital, a unidade Itanhaém trabalha ainda com uma série de planos de saúde / convênios médicos.

Com uma excelente estrutura, de alto padrão a unidade recebe a todos os tipos de pacientes, obedecendo a toda a legislação vigente.

Quartos compartilhados, suítes, churrasqueira, piscina, área verde, banheiros acessíveis, sala de estar, sala de Tv, sala de reuniões, atuando no mercado a anos, com vasta experiência no ramo da dependência química.

Acolhendo internação voluntária e involuntária.

O tratamento de dependentes químicos e alcoólatras é baseado em uma série de terapias e atendimentos que permitem uma mudança estrutural na vida do dependente químico.

Uma mudança de vida, enxergar os problemas e as dificuldades por outro prisma, com atendimento de qualidade e sobretudo um acompanhamento de perto permite que as mudanças sejam de fato concretizadas.

A ideia é manter equipe, paciente e família na mesma sintonia, alinhando expectativas, resgatando valores e trabalhando o caráter de adolescentes, adultos e idosos.

Com atividades diárias e cronograma estabelecido, o tratamento é fundamental para todos aqueles que sofrem desse mal, converse com seu ente querido!

Fale conosco agora mesmo e conheça melhor nossas opções de tratamento para dependentes químicos em todo o Brasil.

Gostou da unidade de Itanhaém? Fale conosco e agende uma visita agora mesmo!

Clínica Apsua

Confira as fotos da unidade abaixo:

Leave a Comment