clinica de reabilitação em SP para dependentes químicos e alcoólatras

Clínica de recuperação em SP – Bragança Paulista

Unidade masculina, evangélica, não é permitido fumar cigarros, aceita somente pacientes voluntários.

1° Etapa do tratamento  (1º e 2º Mês)

Tratamento do aspecto Físico, considerando a desintoxicação e sobretudo adaptação ao convívio; conhecimento do programa;

Além disso, a reeducação alimentar também faz parte dessa etapa, bem como aspectos físicos fragilizados por motivo do uso compulsivo e abusivo da droga e do álcool.

2ª Etapa do tratamento (3º e 4º Mês)

Tratamento do aspecto psicológico (autoconhecimento e conscientização acerca de sua doença) Terapias e psicologia aplicada respeitando a individualidade de cada um.

3ª Etapa do tratamento (5º e 6º Mês)

Tratamento do aspecto espiritual ao qual sobretudo busca valorizar de fato as pequenas coisas e, portanto, valorizar a vida. Fé em um poder superior.

Os princípios primordiais ao qual regem essa instituição são: O AMOR, A DISCIPLINA, além de RESPONSABILIDADE, foco em ESPIRITUALIDADE,

Além de trabalhar elementos como a LIBERDADE e TRABALHO, visando à melhoria da qualidade de vida do dependente e sua família.

A unidade conta com ampla área verde, espaços compartilhados de descompressão.

Atividades desenvolvidas:

Terapia racional emotiva, comportamental cognitiva, programa de prevenção à recaídas, atendimentos periódicos com psicólogos, terapeutas e psiquiatras, atendimentos focados na necessidade de cada um.

Leitura bíblica, espiritualidade, reunião de metas, sentimentos, doze passos, laborterapia, terapia ocupacional entre outras atividades.

Os atendimentos são coletivos e / ou em grupo e a família tem participação ativa em todo o processo de recuperação de cada paciente.

A unidade de clínica de recuperação em SP Bragança Paulista, não permite o consumo de cigarros.

Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para prestar o melhor atendimento a você e sua família, fale conosco agora mesmo e agende uma visita!

Entre em contato conosco hoje, e conheça melhor essa opção!

Unidade Bragança Paulista

Fotos da clinica abaixo:

Leave a Comment