clinica de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras em SP

Clínica de recuperação em SP – masculina Ibiúna – SP

A clínica de recuperação em SP masculina localizada em Ibiúna-SP é uma clínica especializada no tratamento de dependência química e alcoolismo.

Clínica de recuperação em Ibiúna masculina, oferece tratamento humanizado, com foco nas demandas individuais de cada acolhido.

O tratamento da dependência química sobretudo foca em uma mudança de hábitos, pensamentos e comportamentos.

A ideia é propor uma mudança de vida de fato, considerando que o uso de substâncias é só uma consequência e que outras demandas devem ser tratadas.

O tempo de tratamento sugerido na clínica de recuperação em Ibiúna é de 6 meses, ou seja, 180 dias. Nesse período, o paciente é assistido por uma equipe completa, multidisciplinar.

Utilizando a metodologia Minnesota ao qual inspirou Narcóticos e Alcoólicos Anônimos, a unidade conta ainda com psicólogo prestando atendimento individual 3 vezes por semana,

Médico psiquiatra uma vez ao mês, e equipe de enfermagem para administração medicamentosa e para tratar de qualquer demanda que seja necessária.

Clínica particular, localizada na cidade de Ibiúna, cerca de 88 quilômetros da capital Paulista, próximo as cidades de Alumínio, São Roque, Piedade e Cocais.

A clínica conta com ampla área verde e acolhe pacientes masculinos, voluntários.

Sua estrutura é completa e conta com ampla área verde e quartos compartilhados.

Consulte vagas e valores entrando em contato com nossa central de encaminhamento, clínica de recuperação em SP – Ibiúna código 100

A dependência química é uma doença que assola milhares de famílias ao redor do mundo, é necessário que haja sempre uma conversa a respeito desse problema para minimizar os impactos.

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional escolha hoje mesmo ter uma nova opção de mudança de vida e de enxergar os problemas por um outro prisma.

Entre em contato conosco agora mesmo!

Confira agora as fotos desta unidade:

Leave a Comment