Tratamento de Alcoolismo

O abuso do consumo abusivo, compulsivo e descontrolado do álcool é uma

doença crônica, progressiva e de caráter fatal que pode trazer resultados e consequências graves ao usuário alcoólatra tais como danos físicos , morais, emocionais, materiais, e nos relacionamentos afetivos como é o caso da

família. Por causa do descontrole e pela falta de domínio de sua própria vida, que o tratamento é de extrema necessidade para estar ajudando o paciente alcoolista em uma clínica especializada que tem entendimento

sobre a dependência química.
Com a gravidade da dependência de álcool, o alcoolista passa a conscientizar da exclusão do ambiente social, pois as pessoas passam a não

suportar mais, a falta de respeito e inabilidade sócio afetiva nos relacionamento e com a família e os prejuízos causados pelo alcoolista em meio a seus comportamentos inadequados. Por isso somente um tratamento

de alcoolismo poderá ser tratado estes sintomas e assim estar favorecendo uma união efetiva e social adequada e a ressocialização do paciente.
Qual a importância de se fazer um tratamento de combate ao alcoolismo.

O tratamento de alcoolismo provoca e trabalha a conscientização, trazendo ao paciente por profissionais altamente capacitados como psiquiatras, psicólogas, enfermeiros, terapeutas e outros profissionais envolvidos no

tratamento, promovendo o bem estar, ajudando na abstinência do alcoolista, dando as armar terapêutica para que no decorrer do tratamento ele consiga adquirir em sua evolução uma nova maneira de lidar com sua

vida, longe do álcool.

total mudança de comportamentos no processo de recuperação, que irá ser estabelecido por um plano de tratamento individual passado pelo corpo de trabalho.

Muitos pessoas tem um pensamento de que o tratamento através de uma internação, é uma das últimas alternativas, mais este pensamento não é completamente errado, pois é neste ambiente aonde o alcoolista poderá

encontrar com todo o apoio em uma instituição profissional para tratar a doença. Nos casos mais graves, o desleixo e a irresponsabilidade do não tratamento pode trazer consequências graves, com o agravo do alcoolismo

, que pode afetar as atividades cognitivas comportamentais e mentais, transtorno de ansiedade, cirroses e outras mais graves até o obto do paciente.

A CLINICA ASUA está a sua disposição com seus profissionais em nossa unidades de tratamento.ATENDIMENTO 24 HORAS, consulte um de nossos atendentes.