Clínica para Dependência Química

Uma clínica que trabalha com tratamentos para dependência química proporciona uma nova chance de sobriedade ao seu paciente.Compreender os vários aspectos que fizeram a pessoa a precisar de ajuda, em um

tratamento especializado em dependência química, e que tem acolhimento adequado o dependente químico é essência. A doença da dependência química começa agindo de maneiras individuais particulares em cada

dependente químico e acabem afetando toda uma vida, tanto do dependente como de sua família, portanto o tratamento é extremamente necessário e deve solucionar estas situações de preocupação constante em

que todos os envolvidos na doença passam.
RNA CLINICA ASUA buscará INCANSAVELMENTE as causas e os sintomas psiquiátricos que estão levando o dependente químico ao uso abusivo das

substâncias psicoativas e que o mantêm aprisionado nas drogas. Chegando através de diagnóstico comprovado das patologias e comorbidades pré existentes que o uso causou, poderemos então fazer um planejamento

individual com o paciente para tratar-lo adequadamente. Tendo o conhecimento e percepção das causa d dos sintomas se pode então acolher o paciente, dando a ele informação plausível sobre seus comportamentos

inadequados que foram adquiridos durante a adicção ativa. As drogas trazem dor de cabeça, prejuízos exorbitantes, tando material como emocional.

Durante a evolução do tratamento, será de extrema necessidade que os profissionais pontuem e assim estabeleçam um plano de tratamento individual ao acolhido. Após o difícil e doloroso processo de abstinência

, com a descobertas dos segredos escondidos e dos comportamentos que se sucederam, ai sim encontraremos uma solução minimizando e dando uma resolução destas causas que ainda existem, desenvolvendo um processo de

novas habilidades sociais no acolhido. O nosso maior objetivo é conseguir afastar o dependente químico e alcoolistas dos motivos e frustrações que o levaram ao uso compulsivo das drogas e do álcool e diminuir as chances de

recaída.